domingo, 29 de julho de 2018

Fã de filmes constrói um cinema no quintal de sua casa na Inglaterra








Fã de filmes constrói um cinema no quintal de sua casa na Inglaterra

Por Daniel Akstein

Quando se mudou para uma casa um pouco maior que a anterior, e com um bom jardim, o inglês Anderson Jones não pensou duas vezes no que ia montar em seu quintal: um cinema.

Cinéfilo desde criança, Anderson demorou quase cinco anos para realizar o projeto. "Eu costumava dizer aos amigos: vou construir um cinema na meu jardim. Eles não acreditaram em mim", afirmou ao jornal The Sun. "Eu sempre fui recolhendo coisas de cinemas antigos, cartazes de filmes, especialmente."

No total, ele gastou 70 mil mil libras (R$ 300 mil) para realizar seu sonho. O cinema ocupa metade do jardim da sua casa, tem sua própria sala de projeção, banheiros, um hall de entrada com carrinho de pipoca e bomboniere, e recebe até 34 pessoas.

Anderson abriu as portas do cinema no fim do ano passado e tem recebido amigos e familiares para algumas sessões de filmes. "Isto não pode ser um negócio", afirmou, satisfeito com o projeto realizado.

Texto e imagens reproduzidos do site: storia.me/@DanielAkstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário