domingo, 21 de julho de 2019

UCI Cinemas inaugura complexo no Park Shopping Canoas


Publicado originalmente no site Guia21 Sul21, em 24 de novembro de 2017

UCI Cinemas inaugura complexo no Park Shopping Canoas

By Milton Ribeiro

O novo espaço abriga sete salas e traz para a cidade uma revolução na experiência de se assistir a filmes no cinema

Como parte das comemorações de duas décadas da rede UCI no Brasil, a empresa inaugura na sexta-feira, dia 24 de novembro, um novíssimo complexo cinematográfico: o UCI Park Shopping Canoas, com sete salas, sendo seis equipadas com dolby 7.1, além da primeira XPLUS da cidade, projeto próprio da empresa que revoluciona a percepção de som e a experiência de se assistir a filmes no cinema.

Os fãs dos super-heróis da DC Comics que ainda não conferiram “Liga da Justiça” (Warner Bros) poderão acompanhar na sala UCI XPLUS as aventuras de Batman, Mulher-Maravilha, Superman, Aquaman, Ciborgue, Flash e Cia. A sala especial tem uma tela gigante, com mais de 150 metros quadrados e um projetor 3D de definição 4K – quatro vezes maior do que a projeção digital comum – fornece imagem com muito mais brilho, nitidez e profundidade.

São mais de 54 auto-falantes e 128 deslocamentos simultâneos de objetos sonoros, que criam a ilusão de um campo de som infinito ao redor de cada espectador, proporcionando a sensação de imersão total no filme. Para tornar ainda mais incrível a experiência, todas as salas do novo complexo, incluindo a XPLUS, serão equipadas com cadeiras SUPERSEATS, que ficam estrategicamente posicionadas nos melhores ângulos de visibilidade da tela e da potência do som. Mais largas e com encostos reclináveis, as poltronas contam com braços individuais que podem ser levantados, transformando os assentos em sofás para maior conforto dos casais.

O público de Canoas também vai poder desfrutar do UCI UNIQUE, o programa de fidelidade da rede que proporciona aos associados várias vantagens, como descontos em ingressos todos os dias, meia-entrada para qualquer sessão de conteúdo alternativo (como por exemplo balés, shows, eventos esportivos) e entradas com desconto às terças-feiras, em todas as salas, incluindo a XPLUS. Além disso, tem o “filme da semana”, com descontos especiais em superlançamentos.

O empreendimento chega ao Rio Grande do Sul com a missão de proporcionar mais do que sessões de cinema, mas experiências inesquecíveis. Para isso, a empresa investiu aproximadamente R$ 12 milhões no projeto. “É um imenso prazer chegar a Canoas e poder compartilhar nosso compromisso com o público de trazer as mais novas tecnologias em cinema e mais conforto nas salas. As nossas expectativas são as melhores”, resume Monica Portella, diretora de marketing da rede.

Atualmente, a UCI está presente em 12 cidades do país (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Curitiba, São Luís, Campo Grande, Manaus, Ribeirão Preto, Salvador, Juiz de Fora e Belém). Com essa inauguração, a UCI Cinemas passará a ter 24 complexos espalhados pelo país, totalizando 201 salas, em 13 cidades.

SERVIÇOS E DIFERENCIAIS DOS CINEMAS UCI

UCI Festa
Crianças, jovens e cinéfilos em geral também podem comemorar datas especiais com sessão de cinema e festa no espaço da rede UCI, com direito a comes e bebes, música e combo para os convidados.

Gift card
Para quem quiser presentear em grande estilo, a rede UCI oferece o gift card, um cartão no valor de R$ 60 que pode ser usado na compra de ingressos e também na bombonière. Não há limite máximo de compra por pessoa e, para adquiri-lo, basta ir a uma das bilheterias dos cinemas UCI ou acessar o site da rede e clicar no link do produto.

Conteúdo alternativo
A rede foi pioneira em trazer para a tela grande performances de balé em 3D e, desde então, exibe e distribui anualmente as temporadas de dança do Bolshoi, além de óperas, futebol e shows. As apresentações da temporada 2017/2018 da companhia russa poderão ser vistas a partir de dezembro, com o clássico “O Quebra-Nozes”.

Diversão em grupo

A UCI ainda acredita que ir ao cinema é mais gostoso acompanhado e, por isso, oferece diferentes opções para a diversão em grupo. O “Ticket Família” inclui quatro entradas para um grupo composto por dois adultos e duas crianças de até 12 anos por um preço especial, que varia de acordo com a sala, sessão e cinema escolhidos. Já a “Sessão Família”, oferece ingresso com preço diferenciado para sessões matinais aos sábados, domingos e feriados, em determinadas salas da rede.

UCI Corporate

Empresas também podem aproveitar a estrutura das salas da rede para eventos do UCI Corporate. A rede oferece para locação espaços em seus complexos para diferentes tipos de encontros, como apresentações, treinamentos e conferências. Outra vantagem que a UCI oferece, é a possibilidade de uma sessão exclusiva de um dos filmes em cartaz para funcionários, colaboradores e clientes.

Projeto Escola

O Projeto Escola oferece os ambientes da rede para sessões educativas para alunos de todas as séries, em horários e preços especiais. As salas também podem ser usadas para aulões e cursos específicos. O projeto é uma iniciativa para que estudantes possam vivenciar, numa sessão fechada para sua escola, uma atividade educativa única, com a exibição de um filme como fator desencadeante de discussões, debates e trabalhos pedagógicos.

SERVIÇO
UCI Park Shopping Canoas
Av. Farroupilha 4545 – L3 – Canoas – RS.

Texto e imagem reproduzidos do site: guia21.sul21.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário